18/04/2017 às 10h09 - 22 de abril

A “THE HISTORY DANCE” VEM AÍ

Com uma agenda pra lá de especial, o CLUB79 abre opções das melhores festas na capital, para um público diversificado e especial.

Por: JornaldaCidade.Net

O buchicho na cidade é a melhor festa retrô de Aracaju, a THE HISTORY DANCE, primeiro evento realizado, pela nova empresa de shows que vem com tudo: a CLUB79 SHOW E DIVERSÃO. Com uma agenda pra lá de especial, o CLUB79 abre opções das melhores festas na capital, para um público diversificado e especial.

A THE HISTORY DANCE, que acontece no dia 22 de abril, às 22h, no Mansion Eventos, já está na boca e agenda dos aracajuanos, já que promete sacudir a terra das araras e dos cajus. Mas não é só isso. A novidade fica por conta das atrações do sul e sudeste do país, com alta qualidade musical.

Confere só: O ZÉ RODRIGO E BANDA que abriu a turnê brasileira do Rei do Blues, B.B.King. O artista multifacetado participou de mais de 1300 shows espalhados no Brasil e no exterior. Fez diversas participações em programas como Domingão do Faustão, Jô Soares, Amauryr JR, entre outros.

E o DJ da THE HISTORY DANCE? Não é para qualquer um. É nada mais nada menos que o DJ IRAÍ CAMPOS de São Paulo. Considerado hoje o melhor DJ do Brasil, em hits dos anos 80 e 90.

A THE HISTORY DANCE é um evento que vai parar Aracaju e contará com os moldes da casa de show “The History”, do DJ Iraí Campos, localizada em São Paulo, famosa por apresentar simultaneamente os clips musicais em telões. Pensa que acabou? Não…

Além de toda essa inovação, na THE HISTORY DANCE, haverá performance de bailarinos profissionais caracterizados, dançando e entretendo o público com uma mega estrutura especial de som, luz e telões em LED.
Ufa, a THE HISTORY DANCE vai bombar! Ingressos e mesas à venda nas Óticas Santana dos Shoppins Jardins e Riomar, na Le Vanille Casa e no site www.club79.com.br. AGENDE: THE HISTORY DANCE, no dia 22 de abril, às 22h, no Mansion Eventos.

VEM PRA THE HISTORY DANCE, A MELHOR FESTA RETRÔ DE ARACAJU!
VEM PRO CLUB79!

Comentários

comments powered by Disqus