16/07/2018 as 07:58

Literatura

Lançamento de "O Destruidor de Mundos"

O livro é do escritor e estudante de Jornalismo Vinícius Oliveira Rocha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lançamento de Foto: Divulgação

Após seu lançamento em Itapetinga-BA, agora é a vez de Aracaju! O livro "O Destruidor de Mundos", do escritor e estudante de Jornalismo Vinícius Oliveira Rocha, será lançado na capital sergipana no dia 21 de julho, ás 18h, na Livraria Escariz da Av, Jorge Amado.

 

Confira abaixo a sinopse da obra:

 

"Nova York, 13 de maio de 2011. O que parecia ser uma noite comum termina com uma tragédia que abalará o mundo. A pergunta é uma só: quem a terá provocado? A resposta, contudo, vai além do que qualquer um espera.


Duas semanas depois Marc Jones, um jovem de 15 anos, faz uma visita ao Museu de Arte Moderna com os Hicks, a família responsável por sua criação desde a morte de seu pai. Para sua surpresa, porém, uma série de eventos cada vez mais bizarros o leva a descobrir ser um guardião, alguém que pode manipular algum dos quatro elementos. Mesmo decidindo guardar isso para si, Marc acaba sendo forçado a decidir seu destino quando as consequências dessa descoberta acabam afetando aqueles próximos a ele.


Agora, como tantos outros novos guardiões, ele irá estudar na prestigiada escola de St. Thomas, a mais renomada do mundo guardião. Entre novas amizades e surpreendentes inimizades, o garoto vai se dando conta de que sua ligação com este mundo é mais antiga do que pressupunha, e que sua vida e das pessoas que ama possui segredos sombrios. Marcado como um alvo pelo ardiloso Sacerdote, um guardião caído que há séculos tem sido o maior inimigo dos guardiões, ele precisa descobrir se há um traidor dentro da escola e desmascará-lo antes que seja tarde demais. Contudo, essa missão lhe trará grandes riscos e seus resultados podem mudar o mundo guardião para sempre. Estarão todos preparados para a verdade?"

 

Mais informações aqui.