26/07/2018 as 09:26

Agenda

Expocar terá edição especial em agosto

O evento engloba um encontro e exposição de carros esportivos e antigos, além de motos de alta cilindrada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Expocar terá edição especial em agostoFoto: Divulgação

O maior evento automotivo do estado está de volta em agosto e com uma edição especial em comemoração ao Dia dos Pais. A Expocar será realizada no sábado, 4, a partir das 15 horas, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia. O evento engloba um encontro e exposição de carros esportivos e antigos, além de motos de alta cilindrada. Um programa para toda a família que contará também com praça de alimentação de food trucks, apresentações musicais e espaço kids.

 

"O objetivo do evento é reunir os grupos automotivos e todo o público que prestigia as modalidades automotivas para um dia de entretenimento e descontração. Esta edição especial será realizada no kartódromo, que acabou de ser reformado e é um lugar bastante agradável e aconchegante. Será um programa para toda a família na Orla da Atalaia", destaca Renan Tavares, organizador do evento.

 

A entrada do público é gratuita e terá a opção da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão arrecadados para instituições beneficentes.

 

Para os expositores, é necessário fazer um cadastro antecipadamente, mais informações pelo (82) 9.9947-0017.