31/08/2018 as 11:33

Saúde

Aracaju sediará congresso internacional

O evento será destinado para enfermeiros e abrangendo também outras áreas como medicina, odontologia, direito, perícia criminal etc.


Aracaju será sede do I Congresso Internacional e Interdisciplinar de Enfermagem Forense em novembro deste ano. O evento acontecerá nos dias 5 a 9 na Faculdade Estácio de Sá, Fase, e contará com a presença de profissionais da área forense do mundo inteiro, inclusive o presidente da Associação Portuguesa de Enfermagem Forense, e coordenadores do núcleo de DNA do FBI, nos Estados Unidos, entre outros.

 

                                                           

O evento será destinado para enfermeiros e abrangendo também outras áreas como medicina, odontologia, direito, perícia criminal etc. O Presidente da associação portuguesa de enfermagem forense Dr. Enfermeiro Albino Gomes estará presente. O encontro contará ainda com a participação da enfermeira forense de Maryland nos Estados Unidos, Vania Baioni e também  do Dr.Enfermeiro mestre José Fiuza Neto, primeiro enfermeiro forense do Brasil, que trabalha no SCO (sistema de Verificação de òbitos) e IML de São Paulo. Para participar é preciso efetuar inscrição no site www.eventos.abeforense.org.br.