17/10/2018 as 12:59

20 de outubro

Tuca Fernandes no Oktober do Stones no sábado, 20

Terá ainda mais de 20 rótulos de cervejas, e comprando seu ingresso antecipado, você ainda tão esperada caneca vem de brinde.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Tuca Fernandes no Oktober do Stones no sábado, 20

Para você que é fã do universo cervejeiro o The Stones Pub traz a Okstonesfest, no dia 20 de outubro. Aracaju será um pedaço da Alemanha com mais de 10 horas de festa, com 08 atrações em palcos simultâneos. Terá ainda mais de 20 rótulos de cervejas, e comprando seu ingresso antecipado, você ainda tão esperada caneca vem de brinde.

O The Stones Pub é uma casa no coração do bairro Salgado Filho, nos moldes dos tradicionais pubs londrinos, que tem um histórico de realizar eventos temáticos voltados ao universo cervejeiro. E claro que a Oktoberfest sendo o maior evento cervejeiro do mundo não poderia passar despercebido, no local de Aracaju, onde sempre realizamos eventos com o tema cerveja. Assim nasceu o OKSTONESFEST, a “Oktober do Stones”.
As atrações do evento são: Supla (SP), MaryJoe (Pop Rock Nacional), Club 80 (Classic Rock80), Téssera ( Classic Rock internacional), Nasio (pop), Jukebox (Pop Rock), Wisconsin (Country Rock), Fanfarra Alemã.

No evento haverá uma praça de alimentação com cardápio temático pra harmonizar com as variadas cervejas e chopps, várias brincadeiras típicas alemãs com direito a prêmios, e o concurso de Rei e Rainha da Okstonesfest 2018.


Data e Horário: 27/10/2018 às 16:00

Local: Suburbia

Atrações:

Além de Tuca Fernandes, teremos outras grandes bandas de rock, samba e Dj que vão fazer você admitir que a Oktoberfest abrasileirada é bem melhor!

Pontos de Venda: A Casa Verde - centro | Hitz shop. Jardins | Auto Peças Macedo - H. Fontes

Venda On-line: https://www.guicheweb.com.br/ingressos/8867

Classificação:

Valor: ENTRADA - 1º LOTE R$40,00