06/11/2018 as 15:45

SAÚDE

III Simpósio de Sergipano de Oftalmologia acontece em Aracaju

A programação inclui discussões de casos clínicos, palestras e trabalhos científicos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

III Simpósio de Sergipano de Oftalmologia acontece em AracajuFoto: Divulgação

Nos dias 9 e 10 de novembro, acontece em Aracaju, o III Simpósio Sergipano de Oftalmologia. A programação inclui discussões de casos clínicos, palestras e trabalhos científicos em forma de pôster.

Entre os especialistas de renome nacionais confirmados no evento estão Dr. José Álvaro Pereira Gomes (SP), Dr. Marcony Santiago (RJ) e a Dra. Melina Morales (SP).

A oftalmologista Fernanda Souto, que fez residência na Unicamp, é uma das palestrantes do evento, e vai expor alguns casos clínicos e aulas teóricas sobre retina e uveíte ocular. “A minha palestra será no sábado, e vou levar alguns casos do Hospital das Clínicas aqui de São Paulo, que é onde eu estou terminando a minha especialização. A minha expectativa para o evento é a melhor possível, pois vai abranger tanto, colegas de profissão, quanto acadêmicos de medicina que desejam aprender um pouco mais”, pontua Fernanda.

Inscrições e mais informações, através dos telefones 79 99900-8636 e 99999-5506 e no e-mail duplacomunicacao@hotmail.com