27/12/2018 as 16:15

Réveillon

Luanzinho Moraes promete agitar público na virada

Alagoano é uma das atrações do show da virada


Luanzinho Moraes promete agitar público na viradaFoto: Silvio Rocha/Divulgação

Uma tradição de toda cidade litorânea é comemorar a virada do ano à beira-mar e em Aracaju não podia ser diferente. Neste ano, a Prefeitura de Aracaju, em parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), realiza a festa de Réveillon na Orla da Atalaia e uma das atrações que vai garantir a animação de sergipanos e turistas será o cantor Luanzinho Moraes.

Pela primeira vez, Luanzinho Moraes participará de uma grande festa de Réveillon. O artista será a segunda atração da noite e fará a contagem regressiva da virada do ano ao lado do público. Para o cantor, a expectativa é grande. "Quero agradecer demais à Prefeitura pela oportunidade e por dar espaço aos artistas da terra. Tem muita coisa boa que nós estamos preparando, vou levar novidades para o show. Vamos lançar uma música nova com um artista de sucesso, que está estourado. Quem vai passar o Réveillon na Orla vai curtir bastante", garantiu.

Prestigiado não só pelo público sergipano como também em outros estados, o cantor realizou a sua primeira turnê #TourComLuanzinho em São Paulo neste mês. A última vez que esteve no estado foi em agosto deste ano para participar do Programa Raul Gil, no SBT. Em março deste mesmo ano, Luanzinho Moraes lançou a sua música de trabalho "Melhor Prevenir" e realizou a gravação do seu CD ao Vivo em Itabaiana. Entre as músicas de sucesso estão "Morar no bar", "Vizinho" e "Bem melhor que antes", de composição do próprio artista.

Natural de Alagoas, Tiago Gomes da Silva, 20, mora há quatro anos em Aracaju. Antes de se tornar o fenômeno da música sergipana o sonho do cantor era ser um jogador de futebol. Aos 14 anos, o jovem mudou-se para a capital sergipana para investir na carreira e passou pelas bases do Confiança e Sergipe, mas influenciado por uma professora da escola começou a se interessar pela música. Anos depois, Tiago voltou para a sua cidade natal e em 2017 retornou para Aracaju onde algumas pessoas o incentivaram a voltar a cantar, e foi a partir daí que surgiu o nome artístico Luanzinho Moraes, uma das apostas do arrocha.

Programação

O início da festa da virada será às 21h, com o Samba do Arnesto. Já às 22h, quem subirá ao palco é o cantor Luanzinho Moraes. A queima de fogos acontecerá à meia noite, e a partir de 0h30 será realizado o show da banda baiana Chiclete com Banana, recepcionando o novo ano. 

Fonte: PMA











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.