29/01/2019 as 13:23

EM ARACAJU

Cris Guerra traz palestra sobre varejo de Moda

O evento ocorre no Hadisson Hotel

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cris Guerra traz palestra sobre varejo de ModaFoto: Divulgação

Comunicadora, escritora e blogueira de moda, Cris Guerra estará em Aracaju no próximo dia 16 de fevereiro para palestrar sobre varejo de moda e como entender o perfil do cliente. O evento ocorre no Hadisson Hotel e conta com apoio da Universidade Tiradentes, por meio do curso de Moda.

Cris é autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o "Hoje Vou Assim", onde publicou cerca de 1200 looks com milhões de acessos. Sua palestra traz conhecimentos sobre o trabalho do vendedor ao mostrar a diferença entre função e profissão, buscando oferecer o que cada cliente procura – e que vai muito além dos produtos.

A coordenadora do curso de Moda da Universidade Tiradentes, Bruna Marques, informa que o evento discutirá, também, marketing com o tema ‘Moda intuitiva para vendedores’. “Ela dará ênfase no perfil de nosso cliente. A informação que ela vai trazer irá despertar o olhar do aluno e do lojista para estratégias de marketing. Nossos alunos são empreendedores, e acredito que o curso acrescentará muito no aprendizado”.

Estão disponíveis 300 vagas, e alunos da instituição têm 20% de desconto na inscrição, que pode ser realizada através do Sympla