30/01/2019 as 17:56

ARACAJU

Quintal da Gente promete agitar amantes da música nesta quinta e sexta

O local é localizado na Rua Maruim, 750, no centro da capital sergipana


Quintal da Gente promete agitar amantes da música nesta quinta e sextaFoto: Divulgação

O 'Quintal da Gente' é o espaço com comida, bebidas e bastante música ao vivo para quem quer um local para se divertir com amigos. O lugar promete agitar esta quinta-feira, 31 com o som de Ismael Junior, e sexta, dia 1º de fevereiro com rodada dupla entre Patty Fonseca e Bob Zé. O local é localizado na Rua Maruim, 750, no centro da capital sergipana e tem a cobrança de couvert artístico.

Para Ronaldo Pereira, chefe de cozinha e dono do estabelecimento o espaço é único e diferente dos demais. "O quintal da gente é um bom espaço para os amantes da boa musica, bossa nova, mpb, jazz e afins. Quintal remete ao quintal da vó com arvores e comida boa. Estamos na contramão do entretarimento porque tocamos isso". disse.

O perfil de Ismael Júnior traduz um pouco as falas de Ronaldo. A atração é um poeta, compositor, intérprete, que segundo ele "faz da música seu recanto para a liberdade". Além de ser antor e principal compositor da Banda Lúgubre, lançou um livro pela editora UFS chamado "O monstro da tragédia da alma"

Patty Fonseca canta há cerca 20 anos em bares, restaurantes e festas - seja Bossa Nova, samba, mpb, percorrendo o soul music e também o axé. Formou muitos anos dupla com o violonista e esposo, o saudoso Samuca Barbosa, proncipalmente no animado Bar Coqueiral, em que cantaram por 9 anos seguidos. Muitas casas com música onde a MPB imperava eles estavam lá. Atualmente, ela  canta com vários violonistas de renome na cidade.