06/02/2019 as 14:50

PRÉVIA CARNAVALESCA

RioMar Aracaju reúne bandas de Axé Music

O Axé das Antigas irá acontecer todas as quintas-feiras de fevereiro, sempre às 19h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

RioMar Aracaju reúne bandas de Axé MusicFoto: Divulgação

 

O esquenta para o Carnaval 2019 do RioMar Aracaju promete balançar o chão das Praças de Alimentação Rio e Mar. A prévia Carna RioMar apresenta o Axé das Antigas que, todas as quintas-feiras de fevereiro, irá promover grandes encontros em torno do ritmo baiano que conquistou o mundo.   

Abrindo a temporada da folia, no dia 7, às 19h, a Praça Mar irá receber a Axé Vinil, para relembrar os hits do Axé dos anos de 1980. Foliões a postos, pois os meninos da banda irão promover uma grande festa!  

Já no dia 14, também às 19h, os baianos da Bamdamel não deixarão ninguém parado na Praça de Alimentação Rio. Com um set list formado pelos sucessos da banda, como ‘E lá vou eu’, ‘Baianidade Nagô’, ‘Ladeira do Pelô’, ‘Festa na Bahia’, ‘Levada de romance’, entre outros, o grupo fará os foliões sergipanos reviverem os anos áureos do nosso Pré-Caju. A Bamdamel é uma das precursoras do Axé  no país, com uma bagagem de mais de 30 anos no cenário musical brasileiro.

E na última quinta de fevereiro, 28, às 19h, será o dia dos músicos Júlio e Val agitarem o Axé das Antigas, na Praça Mar. Os sergipanos que formam o Axé Duo, prometem levantar os foliões com sucessos que marcaram os melhores anos do Axé. Todos os shows terão entrada grátis. Agende-se e reúna os amigos, pois o Axé das Antigas será a grande prévia carnavalesca da cidade!

Cronograma do Axé das Antigas: 

Dia  07 l 19h l Axé Vinil – Praça de Alimentação Mar

Dia 14 l 19h l Bamdamel – Praça de Alimentação Rio

Dia 28 l 19h l Axé Duo – Praça de Alimentação Mar

RioMar Shopping – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Entrada grátis

Classificação etária. Livre

Fonte: Lotti e Caldas Comunicação