06/03/2019 as 17:48

SHOPPING JARDINS

'Viva Mulher' agracia o público com programação musical no mês de março

Programação musical gratuita acontece a partir do dia 8

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

'Viva Mulher' agracia o público com programação musical no mês de marçoFoto: Divulgação

No mês dedicado à mulher, o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), agracia o público com uma programação musical em homenagem ao universo feminino. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, sete talentos sergipanos brindam o público com apresentações pra lá de especiais nos dias 8 e 9 de março e nos domingos, 10, 17, 24 e 31 de março. Os musicais acontecem na Praça de Alimentação Jardins, a partir das 19 horas, e o acesso é gratuito.

Abrindo a programação, na sexta-feira, 8, Nanã Trio apresenta o show “À Flor da Pele - A Mulher na Obra de Chico Buarque”. No palco do Shopping Jardins, as cantoras Glória Costa, Lygia Carvalho e Rebecca Melo brindarão o público com interpretações únicas de grandes sucessos do compositor - todos protagonizados por mulheres singulares, com desejos próprios da alma feminina. O show será um tributo a todas as Januárias, Beatrizes, Carolinas, Morenas de Angola, Ritas, Rosas, Genis e tantas outras mulheres inspiradoras do Brasil.

Já no sábado, 9, Ciranda Montez cantará sucessos de divas brasileiras e, no domingo, 10, Raquel Diniz interpretará canções inesquecíveis da música brasileira. O Viva Mulher seguirá até o dia 31 de março, com apresentações aos domingos, às 19 horas. A cada dia, uma talentosa artista brindará o público com a sua boa música.

No dia 17 de março, Rebeca Melo cantará ‘Os Sambas Delas – Maria Rita, Marisa Monte e Roberta Sá’. Já no dia 24, Bruna Ribeiro interpretará sucessos da MPB e da Bossa Nova. Encerrando a programação especial, no dia 31 de março, Fernanda Aquino brindará o público com hits do Nordeste.

Programação

08/03 - sexta-feira, às 19h
Nana Trio canta a Mulher na Obra de Chico Buarque – show ‘À Flor da Pele’

09/03 - sábado, às 19h
Ciranda Montez canta ‘Divas Brasileiras’

10/03 - domingo, às 19h
Raquel Diniz canta ‘Inesquecíveis da Música Brasileira’

17/03 - domingo, às 19h
Rebeca Melo canta ‘Os Sambas Delas – Maria Rita, Marisa Monte e Roberta Sá’

24/03 - domingo, às 19h
Bruna Ribeiro canta MPB e Bossa Nova

31/03 - domingo, às 19h
Fernanda Aquino canta Nordeste

Fonte: Lotti Caldas Comunicação