15/03/2019 as 10:18

Agenda

Teatro Atheneu recebe espetáculo infantil Os Incríveis

Com duração de 50 minutos, o espetáculo encenado em única sessão por nove atores aborda temas importantes como o verdadeiro valor da família e o respeito as diferenças

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Teatro Atheneu recebe espetáculo infantil Os IncríveisFoto: Divulgação

O teatro Atheneu, em Aracaju, será palco neste domingo, 17, do espetáculo infantil ‘Os Incríveis’. O texto apresentado é uma adaptação do sucesso mundial dos estúdios Disney e leva a assinatura da renomada Cia de teatro Henrique Camargo de Goiânia.

O espetáculo chega a Sergipe através da Divas Produções, que há oito anos desenvolve projetos infantis e pedagógicos em todo o Nordeste, capitaneado pela pedagoga e produtora cultural Charlyene Klesh.

Com duração de 50 minutos, o espetáculo encenado em única sessão por nove atores aborda temas importantes como o verdadeiro valor da família e o respeito as diferenças utilizando uma linguagem bem acessível a criançada.

Quem for ao Atheneu no dia 17 de março, vai ter um fim de tarde leve, divertido e de aprendizado. Uma ótima opção para toda família no dia que a nossa capital comemora aniversário.

Shopping Jardins

No sábado, 16, parte do elenco estará no Shopping Jardins, a partir das 16h, fazendo uma verdadeira farra com a garotada e convidando para o espetáculo.

Os ingressos estão à venda no stande montado no Shopping Jardins e na bilheteria do Atheneu. O valor é R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).