26/04/2019 as 13:28

26 DE ABRIL

Skank se apresenta em Aracaju

Show da a turnê de seu projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo” será realizado nesta sexta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Skank se apresenta em AracajuFoto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 26, o grupo Skank se apresenta em Aracaju no Espaço Emes a partir das 23h.  Os ingressos estão sendo vendidos pela Central do Ticket, localizada na rua Delmiro Gouvêia, 400, bairro Coroa do Meio. Além do ponto de venda presencial, os ingressos também estão à disposição do público na internet.

Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, segue percorrendo todo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, realização da Live Nation e Multi Entretenimento.

A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo.. O show celebra a sólida carreira e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período.

 

O primeiro disco da banda foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

Fonte: Assessoria de Imprensa