07/05/2019 as 13:19

Show “Como eu quero”

Paula Toller se apresenta em Aracaju

Além de comemorar o Dia das Mães, a apresentação de Paula Toller também celebra o aniversário do RioMar


Paula Toller se apresenta em AracajuFoto: Divulgação

Para brindar o Dia das Mães, no dia 22 de maio, às 19 horas, o RioMar Shopping apresenta um grandioso show com Paula Toller, ícone do POP nacional desde os anos de 1980. Com a turnê “Como eu Quero”, o empreendimento concede ao público a oportunidade de assistir à consagrada cantora e compositora, numa performance inédita e exclusiva para o cliente do shopping.

Além de comemorar o Dia das Mães, a apresentação de Paula Toller também celebra o aniversário do RioMar, que neste ano completa três décadas de atividades. E para que o cliente possa fazer parte dessa grande confraternização, basta efetuar compras nas lojas do RioMar Aracaju que participam da promoção. Compras acima de R$300, no período de 6 a 12 de maio, dão direito a um par de ingressos para o show de Paula Toller. As pulseiras podem ser adquiridas no Posto de Troca, localizado próximo à Livraria Saraiva, e são limitadas a duas entradas por CPF cadastrado. As trocas são válidas até o dia 12 ou enquanto durar o estoque.  O regulamento completo pode ser conferido no endereço www.riomararacaju.com.br .

O Posto de Troca funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.

Sobre o show ‘Como eu quero’

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa apresentação tête-à-tête com o público.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante, que teve o seu videoclipe recentemente lançado. Também estão no repertório “Ando meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

 

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets.

O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Fonte: Shopping Riomar                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.