31/05/2019 as 13:48

FESTEJOS JUNINOS

'Levanta Poeira 2019' agita o São João em Aracaju

Tradicional concurso de quadrilhas juninas acontece de 3 a 9 de junho no Shopping Jardins

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

'Levanta Poeira 2019' agita o São João em AracajuFoto: Divulgação

Um espetáculo de cores, ritmos, dança e criatividade promete tomar conta do centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). Após um hiato de dois anos, o Shopping Jardins, em parceria com a TV Sergipe, brinda a população sergipana com o retorno de um dos mais importantes concursos de quadrilha junina de Sergipe. De 3 a 9 de junho, acontece o Levanta Poeira 2019, em uma charmosa arena montada no Estacionamento C.

Além de apreciar toda a beleza desta rica tradição cultural, o público desfrutará do conforto oferecido pelo shopping center, como amplo estacionamento, praças de alimentação e comodidades para a família. O acesso à Arena Levanta Poeira será gratuito, mas é preciso resgatar os ingressos com antecedência, mediante a doação de alimentos não perecíveis. A troca começou na quarta-feira (29) e acontece na loja Levanta Poeira instalada em frente à Le Biscuit do Shopping Jardins até o dia 2 de junho, ou enquanto durar o estoque de bilhetes. Restam poucas unidades e algumas datas já estão esgotadas.

Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) dão direito a um ingresso. Para cada CPF cadastrado, são concedidos até dois bilhetes por noite de apresentações, mediante a doação de dois quilos de alimentos por ingresso. Crianças com até 2 anos de idade terão entrada franca, desde que acompanhadas por um adulto responsável portador de bilhete.

Todo alimento arrecadado será doado ao Centro de Integração Raio de Sol, instituição não governamental localizada no bairro Santa Maria, em Aracaju, que oferece assistência social e programas de reabilitação gratuitos a pessoas com deficiência, atendendo a cerca de 800 crianças, jovens, adultos e idosos por mês.

O atendimento ao público na Loja Levanta Poeira acontece até sábado(1º), das 9h às 22h, e no domingo (2), das 12h às 20h. Os ingressos são limitados e, até a manhã desta quinta-feira (30), restavam bilhetes apenas para os dias 5 e 6 de junho.

Fonte: Lotti Caldas