31/05/2019 as 14:40

DE 31 DE MAIO A 1º DE JUNHO

Shows agitam Aracaju no fim de semana

Confira a lista que o Jornal da Cidade preparou

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Shows agitam Aracaju no fim de semanaFoto: Divulgação

Com o início do mês de junho, o festejo junino na capital e no estado ganha forma. Por conta disso, o fim de semana dos aracajuanos promete, confira a lista que o Jornal da Cidade preparou.

Sexta – 31/05

Gravação do videoclipe de Jaque Barroso
Hoje, 31, a cantora sergipana Jaque Barroso lança seu primeiro videoclipe em parceria com a Radiola Jamaicana, de Pernambuco. Com direção de Luciana Oliveira, fotografia de Pritty Reis e edição de Manoela Veloso, o clipe é realizado pela Rolimã Filmes. O lançamento ocorre a partir das 18h, na sede do grupo teatral Caixa Cênica, localizada na Rua Ângela Maria, bairro Inácio Barbosa. A programação conta com show da banda ‘Baião de 3’.


Odir Caius e Choro Forrozado

Odir Caius e Choro Forrozado se apresentam a partir das 19h30, no Café da Gente, anexo do Museu da Gente Sergipana. O evento contará com as participações especiais da cordelista Izabel Nascimento, do ator Cézar Leite e a Boneca Genoveva. Os ingressos custam R$20,00. Informações sobre o evento podem ser obtidas por meio dos telefones (79) 3246-3186 e 99974-2253.

Banda Samba do Arnesto

A partir das 22h, na Casa de Forró Cordel, localizado no estacionamento da Orlinha da Atalaia, a banda Samba do Ernesto e o cantor Pestinho do Acordeom farão uma festa. O Baile Perfumado chega à sua 5ª edição.

Sábado – 01/06

Forró do Lampião
A banda Naurêa retorna à ativa e abre o mês de São João com show especial. Neste sábado, 1º, a banda apresenta o ‘Forró do Lampião’, que terá shows do quarteto ‘Seu Biná’ e discotecagem de forró com Forrobodó. O evento acontece às 22h, na Casa de Forró Cordel (localizada na Orlinha da Atalaia, ao lado do Bar do Alves). A banda que nasceu em 2001, traz um som que reinventa batidas populares e mistura com ritmos tradicionais nordestinos.

“Ele e Eu”

Os cantores, compositores J. Velloso e Luciano Salvador Bahia estarão no Café da Gente, a partir das 20h. Durante o concerto, os artistas apresentam músicas gravadas por eles e performadas por outros intérpretes, além de canções inéditas. Somado a este repertório, também apresentarão canções de grandes artistas nacionais que influenciam seus respectivos trabalhos.

Domingo - 02/06

Forró Pega na Rua

Celebrando a chegada da melhor época do ano no Nordeste, o Shopping Jardins brinda o público com uma programação musical regida pelos ritmos do triângulo, da zabumba e da sanfona. Neste domingo, 2, o trio ‘Forró Pega na Rua’ abre a temporada junina do projeto Viva Música e embala o jantar na Praça de Alimentação Jardins. A partir das 19 horas, Roney Piterson, Bruno Sá e Adriano prometem colocar todo mundo para dançar ao som de clássicos de Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos e sucessos da MPB em ritmo de forró. O acesso ao Viva Música é gratuito.