05/06/2019 as 08:17

Todo mundo vai sofrer

Marília Mendonça faz show em Aracaju no dia 20 de julho

A programação conta, ainda, com os cantores Dilsinho, Samyra Show e Weliton (O Gordinho).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Marília Mendonça faz show em Aracaju no dia 20 de julhoFoto: Divulgação

Depois de sua passagem surpresa pela capital sergipana para gravar faixas inéditas do DVD “Todos os Cantos”, Marília Mendonça volta à cidade para lançar o seu novo trabalho em uma única apresentação.

Intitulada “Todo Mundo vai Sofrer” – letra da nova música da cantora sertaneja, a festa será no dia 20 de julho, na Arena de Eventos, a partir das 22 horas, com abertura dos portões uma hora antes. No repertório da sua nova turnê, canções como “Intenção”, “Ciumeira”, “Sem Sal” e “Bem pior que eu”. Além da rainha da sofrência, o evento terá ainda muito forró na voz de Weliton (O Gordinho) e Samyra Show.

Outra grande estrela que dividirá o palco nessa noite é o cantor Dilsinho, um dos principais nomes do pagode romântico, que lançou o clipe da música “12 Horas”. O ritmo da canção já contabiliza 1,9 milhões de plays no Spotify e 10 milhões de views no Youtube em menos de um mês de lançamento. Ela é uma música romântica e conta uma história que acontece com muitas pessoas.

A realização é da Augustus Produções juntamente com 7 Seven e Winner. Os ingressos do 1º lote podem ser adquiridos na Central do Ticket, localizada no RioMar Shopping.

Serviço

Evento: Todo Mundo vai Sofrer

Dia: 20 de julho de 2019

Local: Arena de Evento (em frente ao RioMar Shopping)

Data: 22 horas – abertura dos portões uma hora antes

Atrações: Marilia Mendonça, Weliton (O Gordinho), Dilsinho e Samyra Show

Realização: Augustus Produções, 7 Seven e Winner