18/07/2019 as 15:58

STAND-UP

Cátia Damasceno, sexóloga fenômeno do Youtube, apresenta peça de teatro em Aracaju

Peça “O que pode dar errado na cama?” mistura monólogo com stand-up

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sexóloga, fisioterapeuta e especialista em relacionamentos, Cátia Damasceno está à frente do maior canal se sexualidade do Youtube e chega a Aracaju pela primeira vez com sua peça “O que pode dar errado na Cama?”. 

A peça é uma mistura monólogo com stand-up. Na comédia, Cátia Damasceno vai levar para o palco um apanhado de histórias e experiências de quase 15 anos de carreira. A ideia é quebrar os tabus a respeito da sexualidade feminina de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos. “A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, porque além de muita informação vai ter muito humor”, explica Cátia. “A ideia da peça é chegar onde o canal não chega e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, completa.

Sucesso por onde passa, os ingressos esgotam em poucas horas. Para não ficar de fora, garanta seu ingresso para a sessão dia 4 de agosto, domingo, às 20h30 horas no Teatro Atheneu.  Informações podem ser obtidas no site www.oquepodedarerradonacama.com.br