19/07/2019 as 10:12

Agenda/Final de semana

Hoje tem festival itinerante “Garage Sounds”

Confira a agenda para o final de semana!


Hoje, 19, o festival itinerante “Garage Sounds” acontece em Aracaju, no Suburbia, a partir das 19h, e terá apresentações de mais de 15 atrações nacionais e locais. Na foto, a banda Dead Fish (ES) que compartilhará o palco com Krisiun (RS), Esteban (RS), Surra (SP), Molho Negro (PA), Backdrop Falls (CE), Minerva (CE) e Violência Moral (SP, além dos artistas sergipanos Maua, Zeitgeist, Silent Vanity, Ordinals, Mantre, Skabong, 2Crazy, Breaking Rules, e Renagades of Punk.

Bares e Restaurantes
Carro de Bois - Rua Niceu Dantas, 1040. O restaurante fica a poucos metros da Passarela do Caranguejo e tem como “carro chefe” do cardápio, os pratos à base de carnes. Telefone: 3242-4800.

Muratto - Rua Dr. Bezerra de Menezes, nº 102, Coroa do Meio. Aberto de terça a domingo para almoço e jantar, o Muratto oferece aos clientes em seu moderno e aconchegante espaço, um mix de gastronomia moderna, cozinha japonesa e muita música. Telefone: 3255-2376.

O Miguel - Famoso pela carne-do-sol, pelo surubim na brasa e pela picanha argentina, o Restaurante O Miguel é referência gastronômica em Sergipe. Tal reconhecimento é comprovado através de 27 prêmios pelo Guia Quatro Rodas! Venha desfrutar de uma gastronomia requintada no único cinco estrelas de Sergipe! Av. Desembargador José Antônio de Andrade Gois, 340, Atalaia, telefone: (79) 3243-1444.

Alameda Grill - Picanha, maminha e cupim na brasa são as especialidades da Alameda Grill. O bar e restaurante está localizado na Rua José Alves das Neves, 111, bairro Luzia.

Albar Beef Beer - Com ambiente descontraído e aconchegante, o Albar Beef Beer é uma excelente opção na capital sergipana. Localizado numa área cercada por árvores, na Praça Monteiro Lobato, no conjunto Inácio Barbosa, o restaurante oferece também um cardápio democrático com opções para todos os gostos e a preços bem camaradas.

Exposições
Centro Cultural de Aracaju - O Centro Cultural de Aracaju funciona de terça à sexta, das 9h às 17h e, aos sábados, das 9h às 13h, e está localizado na praça General Valadão, no Centro.

Museu Histórico de Sergipe - Localizado no coração da praça São Francisco, Centro Histórico de São Cristóvão, o Museu Histórico de Sergipe (MHS) funciona de terça a sábado, das 10h às 16h, e aos domingos, das 9h às 13h.

Museu da Gente Sergipana - Localizado na avenida Ivo do Prado, o Museu da Gente Sergipana é diversão e cultura. As visitas acontecem de terça a sexta, das 10h às 16h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 15h. A entrada é gratuita. Para obter mais informações, entrar em contato com o Instituto Banese pelo telefone (79) 3218-1551.

Música
Ávila - Nesta sexta, 19, tem Ávila e Maria Fumaça, no The Stones Pub. O pub está situado na localizado na Av. Gonçalo Prado Rolemberg, nº 459, Salgado Filho, Aracaju.

Mahuike - Hoje, 19, Thiago Ruas e Mahuike apresentam canções dos músicos Paulinho Moska e Caetano Veloso, no Brother’s Club, a partir das 22h. O espaço está localizado na Rua Maria da Glória Cruz, nº 216, Zona de Expansão.

Saulo Ferreira - Amanhã, 20, às 19h30, o músico Saulo Ferreira lança o álbum ‘Yam’, no Teatro Atheneu. No palco, ele ganha a companhia de músicos Fábio Cavalieri, André Lima, Victor Almeida, Odílio Saminez e Dayvisson Lima. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Atheneu (3179-1910) e no Espaço Cervejeiro (Shopping Riomar) no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Vieira Sete Cordas - O Bar e Restaurante Recanto do Chorinho realiza mais uma edição do Sábado Vip amanhã, 20, com o grupo musical Recanto do Chorinho e a participação de Anna Aparecida, Vieira Sete Cordas e outros chorões. O bar fica localizado no Parque da Cidade, no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. O acesso é livre. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 9 9933-1361.

5 a Seco - A banda paulista 5 a Seco aterrissa em Aracaju, no dia 21, no Teatro Atheneu. A banda formada por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni, gravou três discos e lançou mais de 50 músicas, dentre elas sucessos como “Pra você dar o nome” e “Feliz pra Cachorro”. Ingressos na bilheteria do Teatro Atheneu, na loja Souldila, (Shopping Riomar), e no Tomar Drinks.

Teatro
Rumpelstiltskin - O Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, apresenta o espetáculo ‘Rumpelstiltskin, do grupo ‘Palco dos Sonhos’. As apresentações acontecem até o dia 3 de agosto, todos os sábados, às 16h, na programação do projeto Teatro no Museu.

Gustavo Mendes -
Hoje, 19, Gustavo Mendes se apresenta no palco do Teatro Atheneu, às 21h, com piadas engraçadíssimas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas por ele contadas de uma forma que somente Gustavo sabe fazer.