04/11/2019 as 10:55

Natal

Simony abre temporada de Natal no Riomar Aracaju

Entoando a música ‘Ursinho Pimpão’, um clássico dos anos de 1980, que marcou toda uma geração, Simony irá inaugurar a decoração natalina

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Neste ano, a magia do Natal chega mais cedo ao RioMar Aracaju, repleta de encantos e brilhos, e mais fofa do que nunca! Na próxima terça-feira (5), às 18h30, o empreendimento inaugura a decoração natalina, que traz como tema o Natal dos Ursos. Cheia de graciosidade e brilhos, a decoração da Praça de Eventos Rio contempla os brinquedos temáticos que irão fazer a alegria dNos dois ambientes decorados, os clientes poderão aproveitar a diversão envolvidos por um lindo cenário composto de bonecos animatrônicos, postes iluminados, jardineiras, luzes brilhantes e árvores gigantes de Natal, que completam a decoração de uma floresta de ursos encantada.

Outra atração imperdível para a criançada será o trenzinho que irá circular pela decoração, além de escorregas, trenós e um espaço para a produção das cartinhas direcionadas ao Papai Noel.

Abertura da temporada natalina do RioMar Aracaju

Para embalar o momento com muita emoção, o shopping receberá o Grupo Coda, às 18h30, na Praça de Eventos Rio, com as tradicionais canções da época.

Mas, a grande atração da noite ficará por conta da cantora Simony. Ao lado da família Urso e personagens encantados, a cantora irá abrir oficialmente a temporada do Natal do RioMar Aracaju. Entoando a música ‘Ursinho Pimpão’, um clássico dos anos de 1980, que marcou toda uma geração, Simony irá inaugurar a decoração natalina, acendendo simultaneamente todos os pontos de luzes douradas das duas praças de eventos. O lançamento da ornamentação acontecerá às 19h, na escadaria monumental, localizada na Praça de Eventos Rio. O acesso será livre.