07/11/2019 as 17:08

SOLIDARIEDADE

Bazar do Amor será realizado entre 8 e 11 de novembro

Evento acontece das 8h às 19, no Espaço Samam

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Espaço Samam será palco de mais uma versão do tradicional Bazar do Amor, que acontecerá entre os dias 08 a 11 de novembro. A feira de artesanato tem o objetivo de beneficiar entidades que prestam relevantes serviços a pacientes com câncer e também a pessoas com deficiência auditiva.

Toda a renda do Bazar do Amor é repassada para as entidades filantrópicas Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer. O Bazar do Amor irá funcionar das 8h às 19, no Espaço Samam, localizado na avenida Delmiro Gouveia, em frente ao Shopping Riomar.

No Bazar do Amor, estarão expostas peças artesanais variadas, de utilidade doméstica e decorativas, de bom gosto, a preços acessíveis, todas produzidas por um grupo de senhoras da sociedade engajadas em políticas de defesa dos direitos da pessoa humana, que preferem o anonimato. Segundo Lygia Maynard, uma das organizadoras do Bazar do Amor, os recursos oriundos da comercialização das peças artesanais são destinados ao atendimento às vítimas de câncer e outras despesas da entidade.

Entre as instituições beneficiadas estão o Lar Infantil Cristo Redentor; Casa Maternal Amélia Leite; Externato São Francisco; Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise); Creche Almir do Picolé; Lar de Zizi; Apae; Gacc; Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer; Centro de Integração Raio de Sol (Ciras); Associação dos Amigos da Oncologia; Comunidade Católica Servos e Servas da Santíssima Trindade; Associação de Apoio ao Adulto com Câncer do Estado de Sergipe; Avosos; Centro Comunitário Assistente Social Therezinha Meira.