05/12/2019 as 14:41

Show

Banese Card levará clientes ao show de Luiz Caldas e Saulo Fernandes

Os cupons deverão ser apresentados no posto de troca da promoção, localizado no Shopping Jardins (próximo ao Banco Banese), para recebimento da pulseira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Clientes do Banese Card terão mais um incentivo para utilizá-lo nas compras de final de ano. O cartão de crédito dos sergipanos acaba de lançar a promoção “Com o Banese Card tudo é festa”, que levará os clientes ao show ‘Luiz Caldas & Saulo – Voz e Violão’, dia 28 de janeiro, no Teatro Tobias Barreto.

A cada R$ 300,00 (trezentos reais) em compras acumuladas no Banese Card, o cliente terá direito a 01 (uma) pulseira para acesso ao show, limitado a 02 (duas) pulseiras por CPF. Os cupons deverão ser apresentados no posto de troca da promoção, localizado no Shopping Jardins (próximo ao Banco Banese), para recebimento da pulseira.

A promoção é válida apenas para compras no cartão Banese Card e que forem efetivadas de 24 de novembro a 27 de janeiro, enquanto durar o estoque de pulseiras. O local de troca funcionará de 17 a 27 de janeiro de 2020, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

A realização é da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), empresa que administra o cartão de crédito. “Estamos sempre pensando em projetos e ações que tragam algum tipo de benefício aos nossos clientes. Temos certeza de que esta promoção vai movimentar vários segmentos da economia local”, afirma Lívia Carvalho, presidente da Seac.