07/02/2020 as 09:18

Dias 16 e 17

Casar Mais Por Menos será realizado em Aracaju

Mais de 50 expositores estarão reunidos com produtos e serviços e condições especiais de pagamento e inúmeras vantagens

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A ideia de que realizar festa de casamento é uma coisa muito cara e até inacessível é mito. Há diversos formatos de evento que possibilitam seu sonho ser realizado. A grande questão é que falta informação para que os noivos. Por isso, foi criado um evento que possibilita unir expositores do mercado de casamentos e casais que planejam casar sem gastar muito.

Na terceira edição, este ano, acontece no Selma Duarte Eventos, nos dias 16 e 17 de fevereiro. Mais de 50 expositores estarão reunidos com produtos e serviços e condições especiais de pagamento e inúmeras vantagens. Para os clientes que fecharem contrato (a cada R$150 em
compras tem direito a um voucher) no evento concorrerão a uma incrível lua de mel em Fernando de Noronha. E os cerimonialistas também concorrem a um super prêmio, um IPhone 8. Além de mais sorteios durante os dois dias.

Para a organizadora do evento, Grazzi Freire, desmistificar essa ideia é uma maneira de estimular que pessoas sigam seus sonhos. “Temos um novo cenário no mercado, as pessoas querem coisas menores, mas não querem deixar de casar, não. É de fato uma tendência no Brasil inteiro fazer mini weddings, que são aqueles casamentos menores, com menos convidados e em locais mais aconchegantes. Em Aracaju, já podemos ver nitidamente esses eventos”, justifica Grazzi.