03/04/2020 as 09:28

Live

Chiko Queiroga e Antônio Rogério fará uma transmissão ao vivo

Hoje, 3, a dulpa Chiko Queiroga e Antônio Rogério fará uma transmissão ao vivo, às 20h, no @chikoqueirogaantoniorogerio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Chiko Queiroga e Antônio Rogério fará uma transmissão ao vivo

A Agenda Cultural deste final de semana destaca a live “De Cantos em Cantos”, com a dupla Chiko Queiroga e Antônio Rogério. Ainda tem uma diversidade de lives com artistas sergipanos e do país inteiro, a exemplo da Banda dos Corações Partidos; Unha Pintada e Léo Santana. Ah, ainda tem umas dicas de delivery e livros. Confira, #fiqueemcasa e se divirta!

Hoje, 3, a dulpa Chiko Queiroga e Antônio Rogério fará uma transmissão ao vivo, às 20h, no @chikoqueirogaantoniorogerio. A contribuição será espontânea e mais que “bem ida” aos artistas que estão há dias distantes dos palcos físicos. Começa a seguir, preparem as delicinhas em casa e divirtam-se nesse rolê!

 

Lives 

@abandadoscoracoespartidos - Hoje, 3, tem live da Banda dos Corações Partidos a partir das 20h, no @abandadoscoracoespartidos. 

@leosantana - O gigante Léo Santana já mais que confirmou live nesta sexta, 3, a partir das 21h, com transmissão em múltiplas plataformas, como “Face”, YouTube e “Insta”. 

@marciafellipe - Hoje, tem Márcia Felipe agitando o público numa transmissão ao vivo a partir das 21h, no @marciafellipe.

@alexsantanna01 - No sábado, 4, tem Alex Sant’Anna numa transmisão ao vivo com o parceiro musical Marco Vilane, no @alexsantanna01, a partir das 19h. 

@xandavião - O cantor cearense Xand Avião realiza neste sábado, às 16h, um show ao vivo através do YouTube. 

@unhapintada - No domingo, 5, é a vez do cantor Unha Pitada comandar a live, a partir das 16h, nos perfis oficiais do cantor no “Insta”, “Face” e Youtube. 

@ht.henriqueteles – Também no dia 5, às 17h, vai rolar a live solidária “Pequenas Notas Pela Música”, encabeçada pelo artista Henrique Teles. Vai rolar muita música e bate-papo. Ingressos baratinhos a R$ 5,00 e limitado. 

@ziriguidum_com - Até domingo, 5, rola o festival #ZiriguidumemCasa, no @ziriguidum_com. Nomes como Zé Renato, Marcelo Caldi, Tuca Oliveira, Guto Goffi, Almério, Clara Gurjão e Ana Baird estão confirmados na programação. 

 

Delivery 

@seusergipe - O restaurante comandado pela chef Seichele Barboza, o Seu Sergipe, está aberto para o atendimento delivery. Faça seu pedido através do (79) 98869-5326.

@bubalinos.rest - O restaurante vegano Bubalinos está no atendimento delivery através do Uber Eats, Ifood e James. 

@murattorestaurante - Para a comodidade, segurança e conforto neste momento, o @murattorestaurante está trabalhando com entregas pelo Ifood ou pelo telefone (79) 3255-2376. 

@lavecchiaaracaju - Além do delivery de pastas e pizzas para o jantar, o @lavecchiaaracaju oferta um menu maravilhoso para almoços de fim de semana. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (79) 3214-6070 ou pelos aplicativos Ifood e James. ⠀

@donadivina - A che Danila Duarte avisa que a cozinha do Dona Divina está a todo vapor para o atendimento delivery. É só fazer o pedido através do (79) 99193-3867. 

@mc.aracaju - A rede Mestre-Cervejeiro.com avisa que está atendendo em Aracaju pelos telefones  (79) 3302-0326 e (79) 98102-1706, além de pedidos por direct e Ifood. E todos os dias a marca está fazendo lives pelo Instagram, chamado de Happy Hour Virtual, para falar sobre diversos assuntos, entre eles o impacto do coronavírus no comércio de cervejas artesanais, o mercado de cerveja artesanal, viagens cervejeiras, degustação de cervejas e muito mais.


Livros 

‘Amora’, Natalia Borges Polesso

O livro da autora gaúcha Natalia Borges Polesso reúne uma série de contos – longos e curtos – sobre a temática lésbica, com narrativas cotidianas sobre a invisibilidade e o preconceito, mas também a descoberta e a persistência do amor (e suas rupturas), com personagens que vão da infância à velhice. 

 

‘Amor nos tempos do cólera’, Gabriel García Márquez

Lançado em 1985, o livro do colombiano Gabriel García Márquez transcende gerações e se mantém vivo ano após ano. O romance de realismo fantástico conta a saga, de vida e amor, de Florentino Ariza e Fermina Daza num triângulo amoroso que dura 53 anos.

 

‘Ensaio sobre a cegueira’, José Saramago 

É um romance do escritor português José Saramago, publicado em 1995 e traduzido para diversas línguas. A obra narra a história da epidemia de cegueira branca que se espalha por uma cidade, causando um grande colapso na vida das pessoas e abalando as estruturas sociais.

 

‘O Sol é para todos’, Harper Lee

O clássico americano é narrado por uma menina chamada Scout e é uma reflexão sobre racismo e injustiça. O livro, escrito por Harper Lee e publicado no Brasil pela Editora José Olympio, conta a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista.