03/04/2020 as 09:34

Em casa

Sem shows e apresentações, artistas apostam em 'lives' nas redes

Hoje tem Léo Santana, Márcia Felipe e muito mais, confira!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sem shows e apresentações, artistas apostam em 'lives' nas redes

Apresentações canceladas, shows adiados, produções suspensas. A pandemia do coronavírus obrigou todos a permanecer em casa, inclusive os artistas. E, para dar uma palhinha para o público que não pode sair na rua, muitos músicos estão apostando em mostrar suas canções em transmissões online.

Por aqui, o maior sucesso foi no último sábado, do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que atraiu mais de 750 mil acessos simultâneos em uma live no último sábado -- foram quase cinco horas de transmissão.

Seguindo a onda, os também sertanejos Jorge&Mateus já anunciaram que neste sábado tem mais: será a vez deles de fazer os fãs em casa cantarem acompanhando ao vivo. Antes, a cantora pop Ludmilla também já havia atraído público para sua live.

Lives 

@abandadoscoracoespartidos - Hoje, 3, tem live da Banda dos Corações Partidos a partir das 20h, no @abandadoscoracoespartidos. 

@leosantana - O gigante Léo Santana já mais que confirmou live nesta sexta, 3, a partir das 21h, com transmissão em múltiplas plataformas, como “Face”, YouTube e “Insta”. 

@marciafellipe - Hoje, tem Márcia Felipe agitando o público numa transmissão ao vivo a partir das 21h, no @marciafellipe.

@alexsantanna01 - No sábado, 4, tem Alex Sant’Anna numa transmisão ao vivo com o parceiro musical Marco Vilane, no @alexsantanna01, a partir das 19h. 

@xandavião - O cantor cearense Xand Avião realiza neste sábado, às 16h, um show ao vivo através do YouTube. 

@unhapintada - No domingo, 5, é a vez do cantor Unha Pitada comandar a live, a partir das 16h, nos perfis oficiais do cantor no “Insta”, “Face” e Youtube. 

@ht.henriqueteles – Também no dia 5, às 17h, vai rolar a live solidária “Pequenas Notas Pela Música”, encabeçada pelo artista Henrique Teles. Vai rolar muita música e bate-papo. Ingressos baratinhos a R$ 5,00 e limitado. 

@ziriguidum_com - Até domingo, 5, rola o festival #ZiriguidumemCasa, no @ziriguidum_com. Nomes como Zé Renato, Marcelo Caldi, Tuca Oliveira, Guto Goffi, Almério, Clara Gurjão e Ana Baird estão confirmados na programação.