20/05/2021 as 09:44

‘ME DERRETE’

Newrox está prestes a lançar o mais novo single

Com o título de “Me derrete”, a novidade estreia nas plataformas digitais e audiovisuais no próximo dia 28

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Considerada uma das principais bandas de rock da cena sergipana na atualidade, a Newrox está prestes a lançar o mais novo single e primeiro videoclipe oficial. Com o título de “Me derrete”, a novidade estreia nas plataformas digitais e audiovisuais no próximo dia 28.

A música possui uma história divertida com energia e letra despretensiosa e foi um presente do amigo da banda e músico Paulo Hernandes. Já o clipe foi produzido pelo videomaker sergipano Gney.

INSTITUTO
Com o intuito de apoiar a Biblioteca Pública Epifânio Dória no projeto de retomar as atividades de incentivo à leitura de forma segura, o Instituto Banese doou à instituição mobiliários e livros infantis. Os móveis adequados para leitura, especialmente em ambientes externos, proporcionarão mais conforto e segurança em tempos de pandemia e trarão os usuários de volta à biblioteca em segurança. Já os 183 novos livros doados ampliaram e modernizaram o acervo voltado ao público infanto-juvenil.

HOMENAGEM
Esse ano é comemorado o centenário do educador Paulo Freire, nascido em 1921, e para resgatar a memória histórica do patrono da educação brasileira a Prefeitura de Aracaju instituiu 2021 como “O Ano Educacional Paulo Freire”, através da lei nº 5.383. Com essa homenagem, a gestão municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) e da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), realizará palestras, debates e seminários sobre a vida e obra de Paulo Freire. Além disso, também incentivará experiências pedagógicas de educadores sergipanos que tenham como referência a pedagogia do educador.