02/12/2021 as 09:09

MÚSICA

Petrel se apresenta no Grão Reino Café neste sábado

Petrel, é um artista musical que assim feito a ave marinha que o nomeia, busca altos voos, mas sempre se abastecendo no mar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A brisa do mar e uma boa música, assim são os sábados na cafeteria Grão Reino Café e neste 4 de dezembro, a partir das 17 horas, receberá o cantor Petrel com o projeto “Looping Sessions", onde o artista executa alguns covers e releituras de músicas brasileiras, com solos de guitarra e muita personalidade.

Petrel, é um artista musical que assim feito a ave marinha que o nomeia, busca altos voos, mas sempre se abastecendo no mar. Recentemente, foi um dos finalistas do concurso “AjuFestival” concorrendo com a música autoral "Nem Djavan e Nem Caetano", que será lançada em breve. As suas influências passeiam principalmente pelo Reggae Fusion, MPB, Pop-Rock, Samba-Rock, Mangue Beat, Funk, Soul e Solos de Blues, trazendo sempre aquele tempero praieiro.

A cafeteria Grão Reino Café fica na Rua Niceu Dantas, 1164, esquina com o antigo Hotel Parque dos Coqueiros na Orla da Atalaia. O couvert custa R$ 5.