22/02/2022 as 11:43

MÚSICA

Carna Voada acontecerá dia 26 de março em Propriá

Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para nova data

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Carna Voada vai acontecer no dia no dia 26 de março. A festa, promovida pela Augustus Produções, em parceria com o Espetinho Aju e Léo Viana Produções, será realizada a partir das 16h, no Espetinho Aju Propriá. Inicialmente, o evento ocorreria em fevereiro, mas foi adiado por conta do cenário causado pela pandemia de Covid-19. Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para nova data.

Chicabana, o cantor Gustavinho, a banda Alma Gêmea e o cantor Galã do Brega são presenças confirmadas no evento, que também contará com hits eletrônicos do deejay Malafaia.

Para atender a todos os públicos, o Carna Voada acontecerá em quatro ambientes diferentes. Tem Camarote Catamarã, Lounge, Área Vip e Espaço Premium. Quer mais? No espaço da festa, será montado um palco central e baixo, que proporcionará maior inteiração do público com os artistas.

Os ingressos para festa podem ser adquiridos através do endereço eletrônico: www.bilhetecerto.com.br ou no Espetinho Aju (Aracaju e Propriá) e na loja Soudilla (RioMar Shopping Aracaju).

Vale ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de saúde para o controle e prevenção da covid-19. Entre eles, será solicitada a apresentação do cartão de vacina na entrada de acesso à festa.

Fonte: Assessoria de Imprensa