18/08/2022 as 11:24

SHOW

Fundo de Quintal faz show em Aracaju neste domingo

Os sambistas comemoram 45 anos de carreira com um show especial com produção de Teo Santana e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Neste domingo, 21 de agosto, Aracaju vai receber um dos grupos mais tradicionais do samba, Fundo de Quintal. O show será realizado a partir das 15h no Iate Clube e vai contar ainda com Nona e Bruninho Top7. Os sambistas comemoram 45 anos de carreira com um show especial com produção de Teo Santana e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

O Fundo de Quintal é cria do bloco carnavalesco carioca Cacique de Ramos e revolucionou o jeito de fazer samba na década de 1970. Além de inovar na percussão, o grupo introduziu instrumentos musicais hoje populares em todo o país. O grupo coleciona dezenas de sucessos como O Show Tem que Continuar, Lucidez, e Insensato Destino, que estarão no repertório do show no Laguna Gastrobar.

Para comemorar os 45 anos, o quinteto promete transformar Aracaju em seu quintal. Na formação atual, o conjunto também conta com Sereno, Ademir Batera, Júnior Itaguay e Márcio Alexandre. Há quase um ano, eles perderam Ubirany, aos 80 anos, vítima da covid-19.

O show terá um repertório de 45 músicas. Serão dez canções inéditas, mais 35 sucessos dos álbuns lançados ao longo da carreira do Fundo de Quintal.

Os ingressos estão sendo vendidos no EFS (Shopping Jardins e Riomar Aracaju), Bob's (Shopping Prêmio), Real Calçados (Centro), Varanda do Iate, Safira Moda Praia – JFC ou através do Guicheweb.