22/08/2022 as 09:28

Zico vem a Aracaju para lançamento e noite de autógrafos de livro

A noite de autógrafos e fotos acontecerá a partir das 18h, na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo do Shopping Jardins, e será exclusiva para quem adquirir a biografia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Zico vem a Aracaju para lançamento e noite de autógrafos de livro

Integrando a programação especial em celebração aos 25 anos do empreendimento, o Shopping Jardins brinda o público sergipano com uma noite inesquecível ao lado de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, chega à capital sergipana no dia 12 de setembro, para lançar o livro “A História de todos os gols de Zico”. A noite de autógrafos e fotos acontecerá a partir das 18h, na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo do Shopping Jardins, e será exclusiva para quem adquirir a biografia.

Os fãs de futebol já podem garantir presença neste momento ímpar adquirindo a obra em pré-venda iniciada na última sexta-feira (19). A comercialização é feita, exclusivamente, pela empresa Mercado Casa Empreendimentos, via Pix 20.535.154/0001-95 (CNPJ) ou Picpay: @eliton.perini. O valor do livro é R$200 e o comprovante de pagamento deve ser encaminhado por WhatsApp para o número (27) 99518-1110. A retirada da obra será nos dias 10 e 11 de setembro, ao lado da loja Nagem.

O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.