24/08/2022 as 09:33

AGENDA

Feirinha da Cinelê acontece em Aracaju no dia 3 de setembro

Para saber mais sobre o evento é só acompanhar o instagram @feirinhadacinele e ficar por dentro de todas as novidades que vão acontecer por lá.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Feirinha da Cinelê acontece em Aracaju no dia 3 de setembro
O estacionamento da Praia da Cinelândia, em Aracaju, vai receber a 1ª edição da "Feirinha da Cinelê" no sábado, 3 de setembro, das 14h às 20h, com mais de 60 expositores nos mais diversos segmentos. Além dos expositores estarão presentes diversas Organizações Não Governamentais que promoverão rodas de conversas interativas proporcionando uma abordagem participativa de vários temas como: saúde da mulher, meio ambiente e sustentabilidade. Também terão aulas de alongamento, pilates, yoga e espaço zen para quem for curtir essa tarde mais que especial.
 
Vale destacar que é no mês de setembro que se comemora o Dia Mundial de Limpeza das Praias, que será lembrado com um mutirão acompanhado do Grupo Batalá, que estará juntamente com diversos simpatizantes e entidades efetuando uma mega limpeza nas areias da Praia da Cinelândia. Para saber mais sobre o evento é só acompanhar o instagram @feirinhadacinele e ficar por dentro de todas as novidades que vão acontecer por lá.