24/08/2022 as 09:36

PRÉ-CAJU

Bloco Cajuranas sairá no sábado de Pré-Caju com “É o Tchan”

Formado apenas por homens, o tradicional bloco se destaca pela criatividade e beleza das fantasias, que este ano traz como tema “Animadoras de Torcida”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Bloco Cajuranas sairá no sábado de Pré-Caju com “É o Tchan”
 

O bloco “Cajuranas” está de volta, junto com o Pré-Caju! Prometendo muita irreverência e animação, ele desfila na avenida na tarde de sábado, 5 de novembro, puxado pelo grupo “É o Tchan”. Formado apenas por homens, o tradicional bloco se destaca pela criatividade e beleza das fantasias, que este ano traz como tema “Animadoras de Torcida”. 

Com 27 anos de história, o bloco tem no comando os diretores Ailton Coelho de Carvalho, Edson Américo Vital, Ramiro Ferreira Freire e Edilson Deodorio Cardoso. Na avenida, as “Cajuranas” já foram odaliscas, Carmem Miranda, enfermeiras, faxineiras, ciganas, índias, cibernéticas, caipiras, estudante normalista, passistas do frevo, marinheiras, noivas, cangaceiras, Chapeuzinho Vermelho, debutantes e aeromoça. Por isso, relembrar a alegria e irreverência neste retorno não será difícil para os associados do bloco, que vão homenagear as “Animadoras de Torcidas". 

As fantasias estão à venda no Point do Ingresso, loja oficial do Pré-Caju (primeiro piso do RioMar Shopping), ao preço de R$ 150,00 podendo dividir em até 3 vezes, em todos os cartões de crédito. Também é possível adquirir o vale fantasia no quiosque do Pré-Caju, no Mauí Food Park (Parque dos Cajueiros), e também de forma online através do site www.bilhetecerto.com.br. Vale informar que menores de 18 anos não podem se associar ao bloco, nem mesmo acompanhado dos pais. Mais informações através do site www.precaju.com.br ou pelo telefone (79) 3085-7300 (também WhatsApp). 

O Pré-Caju ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro de 2022, na Orla de Atalaia, em Aracaju, com saída da Passarela do Caranguejo e chegada nas imediações do Farol da Coroa do Meio.