05/09/2022 as 09:50

FESTA

Maceió acontece nos dias 23 e 24 de setembro

Serão 10 horas de muita energia na maior micareta de Alagoas, em um novo formato que une a diversão dos blocos de rua com a segurança da Arena exclusiva

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maceió acontece nos dias 23 e 24 de setembro

O maior Carnaval fora de época de Alagoas vai botar o bloco na rua e voltar a Maceió nos dias 23 e 24 de setembro. Encerrando 17 anos de saudades, o Maceió Fest retorna com mais de 10 atrações para tirar o pé do chão e pular atrás do trio em dois dias de festa na praia de Cruz das Almas. 

Serão 10 horas de muita energia na maior micareta de Alagoas, em um novo formato que une a diversão dos blocos de rua com a segurança da Arena exclusiva, que vai garantir muita animação tanto para os que preferem o conforto dos camarotes e lounges, quanto dos que não abrem mão de cair na folia coladinho ao trio elétrico. 

ARENA MACEIÓ FEST 

Um formato inovador vai trazer ainda mais segurança para foliões de todas as tribos. A festa vai acontecer no novo corredor da folia, no bairro de Cruz das Almas. Todos os blocos irão se concentrar nos jardins da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, depois os trios vão percorrer cerca de 1km pela Avenida Litorânea até chegar na Arena Maceió Fest, onde darão duas voltas em um circuito que promete garantir muita diversão para todos os foliões. 

Camarotes e lounges também estão disponíveis na Arena para quem busca mais conforto e quer ver de perto tudo o que acontece no palco e na pista em um dos maiores carnavais fora de época do Nordeste. 

ATRAÇÕES 

Nomes esperados pelo público, como Bell Marques, Durval Lelys, Harmonia do Samba e Cláudia Leitte já estão confirmados no evento, que também contará com Luísa Sonza, Tarcísio do Acordeon, Léo Santana, Rafa e Pipo Marques, Dennis Dj, Lipe Lucena e Pedro Sampaio.

 Confira a `Programação

Sexta - 23 de setembro: 

Bell Marques com o bloco Vumbora

Léo Santana no bloco #Vem Com o Gigante

Luísa Sonza puxando o bloco Auê 

E mais: Durval Lelys, Dennis DJ e Lipe Lucena no palco da Arena Maceió Fest. 

Sábado - 24 de setembro: 

Harmonia do Samba com o bloco Sururu

Claudia Leitte no bloco Auê 

Bell Marques puxa o bloco Vumbora 

E mais: Rafa e Pipo Marques, Tarcísio do Acordeon e Pedro Sampaio.

 Vendas de Ingressos: 

https://www.mczfest.com.br/

Loja Maceió Fest no Parque Shopping

Estande do Maceió 40º no Maceió Shopping

 

Outras informações: https://www.instagram.com/maceiofest/