15/09/2022 as 12:04

MÚSICA

Vibezz Aracaju acontece no dia 1º de outubro com grandes nomes do rap nacional

Aos 32 anos, Xamã é referência no rap e além de suas canções solo, também possui vários feats com grandes artistas e integra o time do projeto Poesia Acústica

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Xamã, Sidoka, Jovem Dex e Costa Gold. Essa é a line-up da festa Vibezz Aracaju que acontece no dia 1º de outubro, a partir das 21h, na Arena Galvão, no Mosqueiro, em Aracaju.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.outgo.com.br. Serão duas áreas a "Pecado Capital", uma área ampla onde o ingresso individual é R$ 90 e a área lounge "Malvadão" que é Open Bar de cerveja e água com uma estrutura exclusiva, acesso ao frontstage e praça de alimentação, onde o ingresso individual custa R$ 150. 

Autor do hit mais tocado do primeiro semestre deste ano no Brasil "Malvadão 3", o rapper carioca Xamã ficou por bastante tempo no topo das paradas musicais e chega em Aracaju após uma icônica apresentação no Rock in Rio.

Aos 32 anos, Xamã é referência no rap e além de suas canções solo, também possui vários feats com grandes artistas e integra o time do projeto Poesia Acústica.