24/11/2022 as 11:05

'A RESOSTA'

Deive Leonardo se apresenta em Aracaju no dia 30 de novembro

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Deive Leonardo se apresenta em Aracaju no dia 30 de novembro

O evangelista Deive Leonardo retorna a Aracaju com sua nova turnê “A Resposta” no dia 30 de novembro, partir das 19h30, na Arena Batistão.

Depois do êxito de “O Melhor dia da minha vida”, que alcançou de forma meteórica, o sucesso nos palcos e nas redes sociais, Deive traz na nova turnê uma mensagem inspiradora e de fé, respondendo as maiores inquietações do ser humano e levando o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova vivência com Deus.

As inscrições para “A Resposta” estão à venda online, pelo site Ingresso Digital – www.ingressodigital.com.

Deive

Deive Leonardo é autor dos livros “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu” e “O amor mais louco da história”, “Coragem para recomeçar”, “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena, Deive tem levado palavras de fé, esperança e otimismo para milhões de pessoas.

Com informações da Assessoria de Imprensa