05/12/2022 as 11:46

Último dia de Woody, Jessie e Buzz Lightyear em Aracaju

Encontros gratuitos com os personagens oficiais de Toy Story, Disney Pixar, encerram nesta segunda-feira, 5 de dezembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Último dia de Woody, Jessie e Buzz Lightyear em Aracaju

Os brinquedos de Andy que fascinam crianças, jovens, adultos e idosos realizam as últimas sessões de fotos com o público nesta segunda-feira, 5 de dezembro. Os encontros são gratuitos e acontecem no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), das 11h às 15h, no espaço em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos.

Para participar, basta realizar o agendamento prévio no Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS), aguardar o recebimento do e-mail de confirmação e retirar as pulseiras de acesso antecipadamente no ponto de atendimento ao lado da loja Piticas. As credenciais devem ser retiradas até uma hora antes do encontro com os personagens.

Cada usuário do SuperApp tem direito a até duas pulseiras (obrigatórias para o público de todas as idades) e todas as crianças devem estar acompanhadas por um adulto portador de pulseira.

Passo a passo

No SuperApp, o cliente deve clicar no banner ‘Encontro com os Personagens Toy Story da Disney Pixar’ e preencher todos os campos do formulário, informando o dia, horário, personagem e quantidade de pulseiras desejados. As sessões de fotos terão duração de 30 minutos e as vagas são limitadas. Os participantes têm até 20 minutos de tolerância para chegar à sessão agendada. Após esse período, as pulseiras serão invalidadas.

Os últimos encontros com Woody e Jessie acontecem, hoje, às 11h, 12h, 13h e 14h e com Buzz Lightyear às 11h30, 12h30, 13h30 e 14h30. O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ‘Toy Story’ trazem a magia da Disney e Pixar para o Natal do Shopping Jardins. Cenário interativo com Slinky, Woody e Buzz na Praça Ipê, tradicional presépio na Portaria B, Jardim Iluminado na área verde central e campanha solidária ‘Brinquedo dos Sonhos’ em parceria com os Correios integram as atrações, além de contações de histórias a partir de 10 de dezembro.