15/12/2022 as 10:21

NATAL

Últimos dias para contribuir com a campanha ‘Papai Noel dos Correios’

Para realizar o pedido de Natal de uma ou mais crianças, basta ir ao ponto de atendimento, escolher as cartinhas que deseja apadrinhar e doar os presentes solicitados pela garotada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Últimos dias para contribuir com a campanha ‘Papai Noel dos Correios’

Integrando as tradicionais ações solidárias do empreendimento, o Shopping Jardins acolhe a campanha ‘Papai Noel dos Correios’ e disponibiliza à população um ambiente acolhedor para que todos possam contribuir com a realização do sonho de Natal de centenas de crianças em Aracaju (SE). Até esta sexta-feira, 16 de dezembro, as famílias têm a oportunidade de adotar cartas escritas por estudantes matriculados até a 5ª série da rede pública de ensino e meninas e meninos em situação de vulnerabilidade. As doações dos presentes devem ser realizadas até segunda-feira, 19 de dezembro, no espaço ‘Brinquedo dos Sonhos, instalado ao lado do Burger King, na Praça de Alimentação Arcos.

Para realizar o pedido de Natal de uma ou mais crianças, basta ir ao ponto de atendimento, escolher as cartinhas que deseja apadrinhar e doar os presentes solicitados pela garotada. As cartas foram encaminhadas por instituições públicas de ensino e entidades parceiras do Correios - creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos – e enviadas por meninas e meninos em situação de vulnerabilidade pelo blog da campanha (www.blognoel.correios.com.br).

Adoção online

No Blog Noel, também é possível realizar a “Adoção On-line”, selecionando o Estado de Sergipe e o município de Aracaju para visualizar as cartas disponíveis na capital sergipana. Após escolher, você receberá um código de identificação da cartinha. Depois é só ir ao Shopping Jardins entregar os presentes pedidos pelas crianças apadrinhadas por ti. O atendimento no ‘Brinquedo dos Sonhos’ acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e no sábado, das 12h às 18h.

As doações também podem ser realizadas do conforto de casa porque o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) preparou uma seleção incrível de brinquedos para você agraciar a criançada. Basta acessar a curadoria, escolher os itens desejados, marcar a opção que confirma ser uma doação para o ‘Brinquedo dos Sonhos’, digitar o código de identificação da carta no campo de texto que aparecerá e finalizar a compra normalmente. A equipe do Shopping Jardins SuperApp entregará a doação ao time do ‘Papai Noel dos Correios’ no espaço ‘Brinquedo dos Sonhos’.

Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ‘Toy Story’ levam a magia da Disney e Pixar para o Natal do Shopping Jardins. Cenário interativo com Slinky, Woody e Buzz Lightyear na Praça Ipê, encontros com Papai Noel, tradicional presépio na Portaria B, Jardim Iluminado na área verde central e apresentações infantis no espaço em frente ao Bob´s da praça de alimentação Arcos integram as atrações.