16/12/2022 as 08:38

APRESENTAÇÃO

Espetáculo ‘Natalândia’ acontece neste final de semana em Aracaju

O musical ‘Natalândia’ retrata um dia de festa na cidade do Natal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Espetáculo ‘Natalândia’ acontece neste final de semana em Aracaju

A programação de final de ano no Shopping Jardins segue alegrando as famílias e, neste final de semana, o empreendimento agracia o público de todas as idades com o espetáculo musical ‘Natalândia’, protagonizado pelos artistas da Bézer Produções. As apresentações acontecem no sábado e domingo, 17 e 18 de dezembro, em sessões iniciadas às 15h, 16h e 17h, no espaço em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos. O acesso será gratuito e limitado a 100 pessoas por sessão. Para curtir as apresentações, basta apresentar o cadastro de usuário do Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) no Balcão de Informações (Portaria A) e retirar a pulseira de acesso, antecipadamente.

O musical ‘Natalândia’ retrata um dia de festa na cidade do Natal. Durante o espetáculo, personagens fantásticos preparam uma linda celebração para o Papai Noel. E ao final de cada sessão, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os personagens e eternizar os momentos incríveis vividos no Shopping Jardins. O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.

Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ‘Toy Story’ trazem a magia da Disney e Pixar para o Natal do Shopping Jardins. Cenário interativo com Slinky, Woody e Buzz na Praça Ipê, tradicional presépio na Portaria B, Jardim Iluminado na área verde central, encontros com Papai Noel e campanha solidária ‘Brinquedo dos Sonhos’ integram as atrações.

Encontros com Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel recebe a visita das famílias e dos adoráveis pets em seu majestoso trono localizado em frente à Praça de Eventos Ipê. Os encontros acontecem, de terça a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 20h, e nos sábados das 13h às 21h, com intervalos de 30 minutos para o Bom Velhinho alimentar as renas. No dia 24 de dezembro, o atendimento será das 14h às 18h.

Jardim Iluminado

A área verde central localizada em frente à Praça de Alimentação Jardins ganhou uma bela decoração com trenó, cubos iluminados e centenas de pontos de luz e, de segunda a quarta-feira, das 18h às 20h, as famílias têm a oportunidade de apreciar e tirar fotos no belo espaço. O acesso é gratuito.

Brinquedo dos Sonhos

Neste ano, as famílias podem adotar as cartinhas da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ até o dia 16 de dezembro e realizar as doações no Shopping Jardins até 19 de dezembro. O espaço ‘Brinquedo dos Sonhos’ está localizado na Praça de Alimentação Arcos e o atendimento acontece, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 12h às 18h.