19/12/2022 as 10:00

REVEILLÓN

Ninha da Bahia, ex-Timbalada, promete agitar o público na Orla da Atalaia

Ex-vocalista da Timbalada, o cantor baiano será a última atração e subirá ao palco do evento às 2h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ninha da Bahia, ex-Timbalada, promete agitar o público na Orla da Atalaia

Nas primeiras horas do próximo dia 1º de janeiro, os aracajuanos e turistas que forem à Orla da Atalaia curtir o Réveillon 2023, promovido pela Prefeitura de Aracaju, serão contaminados pelo axé de Ninha da Bahia. Ex-vocalista da Timbalada, o cantor baiano será a última atração e subirá ao palco do evento às 2h.

“Vamos entrar no palco após a virada, para um ano novo, com uma energia de alegria. Sem dúvidas, nosso repertório será alegre, para cima”, garante Ninha. Conhecido como “Gogó de Ouro”, ele conta que, o sentimento ao retornar aos palcos, depois de dois anos de pandemia, não poderia ser outro que não o de felicidade.

“Para nós, artistas, voltar a fazer o que a gente gosta é muita felicidade. Os artistas foram os primeiros a parar e os últimos a retornarem. Estou feliz com o retorno dos shows e esse é o sentimento que vamos transmitir para nosso público”, afirma o cantor, que por mais de dez anos fez parte do grupo Timbalada.

Dono de um repertório que mistura ritmos diversos, como samba, axé e  musicalidades afros e latino-americanas, Ninha revela que, quando está nos palcos, a sensação é de liberdade: “ali sou eu, minha banda e meu público, uma só conexão”. Para ele, proporcionar felicidade a partir da música é uma missão sua. “Canto, brinco e sou feliz! É uma troca!”, diz.

Pela proximidade entre a Bahia e Sergipe, Ninha conhece bem a capital sergipana e aqui conta com um público cativo, que tem ligação com a sua história na música e a sua representação. “Eu tenho um carinho imenso por Aracaju, tenho muitas histórias e vivências. Inclusive temos feito muitas agendas por aqui, é uma cidade que sempre me recebe com muito carinho”, comenta.

Além de comemorar os 50 anos de carreira, Ninha adianta que o ano de 2023 vem com novos planos profissionais. “Alguns dos nossos projetos já estão sendo veiculados, como a Parceria com a Timbalada, nos ensaios de verão e carnaval. Para além disso, vem muita coisa boa por aí”, promete o cantor.
O show de Ninha no Réveillon 2023 ocorre a partir das 2h20, do dia 1º de janeiro. E o cantor deseja para o novo ano, desde já, “muita paz e amor”. “Que seja um ano próspero para todos nós! Um ano da Zorra”.

Além de Ninha, o Réveillon de Aracaju 2023, promovido pela prefeitura da capital na Orla da Atalaia, contará com o arrocha de Rafinha O Big Love, que abrirá o evento, às 21h; o pop revelação de Jão, às 22h30; a tradicional queima de fogos, à meia-noite; e o samba de Diogo Nogueira, às 00h20.