26/12/2022 as 11:37

MÚSICA

Adriana Calcanhotto fará show em Aracaju no dia 27 de janeiro

A apresentação, que acontecerá no dia 27 de janeiro de 2023 (sexta-feira), às 21h, no Teatro Tobias Barreto, está repleta de canções que ficaram famosas na voz da artista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Adriana Calcanhotto fará show em Aracaju no dia 27 de janeiro

Dona de uma voz particular e de músicas que nunca deixam de tocar nas principais rádios de todo o país, a cantora Adriana Calcanhotto estará em Aracaju com um dos seus mais elogiados shows. A apresentação, que acontecerá no dia 27 de janeiro de 2023 (sexta-feira), às 21h, no Teatro Tobias Barreto, está repleta de canções que ficaram famosas na voz da artista .

Acompanhada do seu virtuoso violão e apoiando-se em um estruturado roteiro musical, Adriana promete um show inesquecível com o que há de melhor na Música Popular Brasileira.

Além dos clássicos, já conhecidos por todos, haverá também composições recentes. Entre elas “Era pra Ser” – que fez parte da trilha sonora da novela Nos Tempos do Imperador; “Flor Encarnada”, “Dois de Junho” e “Veneno Bom” – que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC).

Fonte: Assessoria de Imprensa