27/12/2022 as 09:49

FIM DE ANO

Réveillon 2023: sucesso da música pop, Jão promete show especial em Aracaju

O cantor garante que em 2023 o público pode esperar novas produções boas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Réveillon 2023: sucesso da música pop, Jão promete show especial em Aracaju

O pop do cantor Jão promete embalar os aracajuanos e turistas nas últimas horas do ano, na Orla da Atalaia, durante o Réveillon 2023, evento promovido pela Prefeitura de Aracaju para celebrar a chegada do novo ano.

Aclamado entre os mais jovens, Jão subirá ao palco do Réveillon 2023 às 22h30. Ele conta que o sentimento é de dever cumprido, após um ano de realizações: “depois de um ano incrível, fazer a virada em Aracaju será muito especial, já vamos entrar em 2023 de forma grandiosa”.

Em 2022, o cantor iniciou a turnê “Pirata”, a mesma que trará a Aracaju. Com o álbum de mesmo nome, ele concorreu ao Grammy Latino (Melhor Álbum de Pop Contemporâneo). Além disso, com a música “Idiota”, foi indicado ao prêmio na categoria “Melhor Canção Brasileira”.  Para Jão, ser reconhecido internacionalmente é incrível.

“É um sentimento de trabalho reconhecido. Cantei no Grammy, conheci muita gente, vi a grandiosidade daqueles artistas de perto, vi como o Brasil pode se espelhar ali. Foi uma experiência incrível e que espero poder repetir muitas vezes”, comenta.

Autor do hit “Vou morrer sozinho”, Jão possui três álbuns de estúdio – “Lobos”, “Anti-herói” e “Pirata”. O cantor garante que em 2023 o público pode esperar novas produções boas. “Vem muita coisa boa, muita coisa nova, músicas e shows maiores e melhores”, afirma.

O cantor promete um ótimo show de fim de ano. “É uma honra, eu e minha equipe estamos muito felizes de encerrar 2022, que foi um grande ano, em Aracaju e começar o ano novo da melhor forma possível! Estou ansioso”.

Confira a programação completa:
21h – Rafinha, O Big Love
22h30 - Jão
00h20 - Diogo Nogueira
2h20 - Ninha da Bahia