28/12/2022 as 09:23
FÉRIASA diversão no Circuito dos Unicórnios é voltada para crianças de 5 a 12 anos de idade e o valor do acesso é de R$ 50, com direito a 30 minutos de permanência no brinquedo
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
No mês das férias escolares, o que não falta no RioMar Aracaju é uma programação especial para a diversão da garotada. A partir do dia 29 de dezembro, o Circuito Unicórnios aporta no shopping, para alegria das crianças que não dispensam uma boa diversão e muita brincadeira. Em um parque inflável e supercolorido, cercado de unicórnios e elementos divertidos, a garotada poderá se aventurar num circuito de entretenimento com uma mega piscina de bolinhas, cama elástica, escorregadores, games, mesas de pinturas e brincadeiras interativas para a curtição dos pequenos.
A diversão no Circuito dos Unicórnios é voltada para crianças de 5 a 12 anos de idade e o valor do acesso é de R$ 50, com direito a 30 minutos de permanência no brinquedo. Os menores de 5 anos e crianças PCD, obrigatoriamente, precisam estar acompanhados por um responsável adulto não pagante. Para crianças PCD, os 30 primeiros minutos no circuito são gratuitos. O espaço irá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h30. Além do parque, as crianças irão contar com a Loja dos Unicórnios e os passeios encantados, que irão acontecer aos sábados, sempre às 17h.