27/04/2023 as 08:48

INAUGURAÇÃO

Kopenhagen inaugura loja no bairro Jardins, em Aracaju

Nova unidade abre as portas nesta quinta-feira, 27 de abril, às 16 horas, e conta com cafeteria e sorvete

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

A Kopenhagen inaugura nesta quinta-feira, 27 de abril, uma nova loja na capital sergipana, desta vez no charmoso bairro Jardins. Líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a marca faz parte da história de gerações, que sempre guardaram o sabor único do chocolate nas lembranças mais doces e especiais. 

Seguindo um projeto arquitetônico voltado para valorização, impulso e memória afetiva, a Kopenhagen Jardins possui o atual layout da marca: Low Cost, com concepção da Design no Varejo. Cafeteria, sorvete e mesas com vista para a avenida são alguns dos diferenciais da unidade, que traz também um espaço dedicado a criançada. A expectativa é que a nova loja vire point para happy hours. 

Em localização privilegiada, a Kopenhagen do Bairro Jardins fica na Avenida Jorge Amado, 845, na Galeria Ully Cavalcante, sala 01. O funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 20h. Já aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para conferir as novidades da marca, acesse o instagram @kopenhagen.aracaju.se . O telefone para contato é (79) 3012-2680 e o site oficial www.kopenhagen.com.br

Na unidade, o público poderá aproveitar os vários produtos que a marca oferece, como os clássicos Nhá Benta, Cherry Brandy, Chumbinho, Língua de Gato e bombons. Na parte de bebidas, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade, tem chocolate quente, capuccino e o amado café expresso, além do delicioso brownie com sorvete.