04/05/2023 as 09:22

TEATRO

Tom Cavalcante abre programação da Vilella Produções para Maio

O humorista Tom Cavalcante é a primeira atração do mês de maio da Villela Produções em Aracaju. Ele apresenta seu novo espetáculo ‘O Tom Tá On’ amanhã, dia 04, às 21h30, no Teatro Tobias Barreto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Tom Cavalcante abre programação da Vilella Produções para Maio

O artista faz cada apresentação parecer única, com suas crônicas e piadas de temas atuais, nacionais e mundiais, com a arte do improviso. As observações do comportamento humano e o olhar sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais criados por Tom, como João Canabrava, o velho contador de causos Sr Venâncio e a petulante doméstica Jarilene entre outros.

Outra atração do mês de maio da Villela Produções são Lucas Mamede, com seu show ‘Já ouviu falar do amor?. O cantor recifense promete provocar emoções nos aracajuanos com seu show no próximo dia 6 de maio, às 21 horas, no Teatro Atheneu. O repertório traz releituras da MPB e influências de artistas pernambucanos. Vale a pena!

No dia 13 de maio, o Teatro Tobias Barreto será palco de dois grandes musicais. Pela tarde, a partir das 16 horas, as crianças poderão curtir “A Pequena Sereia In Concert’, o clássico conto, 100% cantado, ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares e a sua identidade a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Já pela noite, a história de uma das maiores bandas pop, 'Abba Experience In Concert', cantado e tocado ao vivo, com ballet, banda e orquestra, e quatro cantores animam o teatro. Imperdível!

E para fechar o mês com muitas risadas, quem se apresenta no teatro Atheneu é o humorista Diogo Almeida, com o show ‘Savana Pedagógica: Sobrevivendo na Escola’.

Com um texto afiado e observador, o comediante apresenta situações cotidianas que acontecem nas salas de aula, fazendo uso de sua habilidade em transformar o trivial em algo engraçado.