09/05/2023 as 09:11

FORRÓ

Forró da Advocacia acontece nesta sexta-feira, 12

E para animar a festança, foi “selecionado” um time de artistas arretados! Samyra, Dorgival e Danielzinho Jr.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Forró da Advocacia acontece nesta sexta-feira, 12

Contagem regressiva para o Forró da Advocacia! Música e comidas típicas estão entre os atrativos desta edição do evento, que vai ocorrer na próxima sexta-feira, dia 12 de maio, a partir das 21 horas, no Centro de Conversões AM Malls, localizado na Av. Pres. Tancredo Neves, 4444, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. 

E para animar a festança, foi “selecionado” um time de artistas arretados! Samyra, Dorgival e Danielzinho Jr. vão apresentar no palco um setlist composto por músicas tradicionais do forró e prometem muito arrasta-pé até as primeiras horas da manhã. 

O Forró da Advocacia é uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SE) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), e conta, nesta edição, com a organização da Augustus Produções, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado.

Os interessados em participar da festa podem adquirir os convites no Point dos Ingressos (RioMar Shopping), Mauí Food Park (Farolândia), Guichê Web e nas sedes da OAB/SE e Caase. Para os jovens advogados que vão comprar com preço diferenciado, a venda é somente na OAB/SE e CAASE.