12/05/2023 as 09:03

MUSICAL

Aracaju recebe pela segunda vez 'Abba Experience In Concert'

A viagem musical conta a trajetória da banda sueca que rompeu as fronteiras européias e vendeu mais de 400 milhões de álbuns.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aracaju recebe pela segunda vez 'Abba Experience In Concert'

A história de uma das maiores bandas pop desembaraca, mais uma vez, em Aracaju no próximo dia 13 de maio. 'Abba Experience In Concert' traz um espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, com ballet, banda e orquestra, além dos quatro cantores. A sessão será no Teatro Tobias Barreto, às 21 horas.

Cenário, coreografias, figurinos e iluminação completam o espetáculo com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo. A viagem musical conta a trajetória da banda sueca que rompeu as fronteiras européias e vendeu mais de 400 milhões de álbuns.

A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras, impactando um público de mais de 100 mil pessoas.