26/05/2023 as 09:13

MÚSICA

Parque temático e estreias cinematográficas no Shopping Jardins



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Parque temático e estreias cinematográficas no Shopping Jardins

O final de semana promete ser de muita diversão para crianças, jovens e adultos no Shopping Jardins. Além do diversificado mix de compras e gastronomia, do entretenimento nas salas de cinema e no parque Puppy Play e dos passeios a bordo dos carrinhos elétricos da Kids Car, o empreendimento agracia o público de todas as idades com o festival ‘Brasil Sabor’ da Abrasel, o circuito de brincadeiras da Hello Kitty, a feira do empreendedor e o lançamento do livro ‘Gibito e o Infinito’.

Um dos lançamentos mais esperados do ano acaba de chegar ao Cinemark e a superprodução da Disney, ‘A Pequena Sereia’, promete entreter e emocionar crianças, adultos e idosos. Para a garotada com até 12 anos, a ‘Fun City da Hello Kitty e Amigos’ oferece um animado circuito com brinquedão inflável, tombo legal, games e atividades lúdicas na Praça de Eventos Ipê. 

Já na Praça de Eventos Orquídea, os visitantes podem adquirir produtos artesanais, trajes juninos e itens como acessórios de moda, plantas e artigos para o lar comercializados até o domingo, 28, na feira Conexxão Empreendedor.