26/05/2023 as 10:17

FESTEJOS

2º Forró da Paróquia Santa Dulce acontece neste sábado, 27

Além de muito forró, os participantes vão poder saborear uma variedade de comidas típicas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

2º Forró da Paróquia Santa Dulce acontece neste sábado, 27

Acontece neste sábado, dia 27 de maio, no Clube da Petrobras (Cepe), a partir das 20h, o 2º Forró da Dulce, evento promovido pela Paróquia Santa Dulce dos Pobres, localizada no bairro Aruana, em Aracaju. O objetivo é nobre: arrecadar fundos para a compra dos bancos da unidade paroquial.

Os organizadores do Forró da Dulce contam que a festa vem sendo planejada há vários meses, e tudo está sendo preparado para garantir um momento de confraternização, regado com forró da melhor qualidade, tendo como atrações a Banda Estação da Luz e o cantor Santana Baião da Penha.

Além de muito forró, os participantes vão poder saborear uma variedade de comidas típicas: bolos, pamonha, mungunzá, arroz doce, cachorro-quente, churrasquinho e outros quitutes que você também pode ajudar doando no dia do evento.

A construção da Paróquia, a primeira no Brasil dedicada à Santa Dulce dos Pobres, foi iniciada há mais de 15 anos e, para angariar recursos para a conclusão, os paroquianos têm realizado eventos e contado com doações. No momento, os esforços estão voltados à compra dos bancos e a expectativa é grande em torno do forró.

“Você não pode ficar de fora. Venha participar e contribuir com a Paróquia de Dulce dos Pobres. Será uma festa familiar, um momento de confraternização, união e doação”, convida o Pároco, Padre José Lima, que estará na recepção do evento para receber os forrozeiros.

Mesas com quatro lugares estão sendo vendidas ao preço de R$100. Você também pode contribuir ajudando a pagar as despesas com a decoração do espaço, faixas, banners e com as comidas que serão vendidas no forró.

Contato: 79 99903-3393 (Mesas)

Comunicação (79 9 9956-9243, Cláudia Lemos)

Fonte: Assessoria de Imprensa