02/06/2023 as 12:46

FESTEJOS

Maysa Reis e outras atrações nos festejos juninos no Shopping Jardins

Neste ano, o parque da Galinha Pintadinha chega para divertir a garotada a partir de 8 de junho, além das tradicionais atrações juninas com acesso gratuito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O mês de junho chega trazendo muita música, dança e diversão para o Shopping Jardins, em Aracaju (SE). A partir deste sábado, 3 de junho, acontece o ‘Anarriê Jardins’, oferecendo uma programação arretada para toda a família curtir junto. Neste ano, o parque da Galinha Pintadinha chega para divertir a garotada a partir de 8 de junho, além das tradicionais atrações juninas com acesso gratuito, como arrasta-pé com personagens divertidos aos sábados e domingos, Quermesse da Serra do Machado de 9 a 29 de junho, exposição de altares de Santo Antônio de 13 a 30 de junho e ‘Arraiá Kids com Maysa Reis’ no dia 10 de junho.

Abrindo a programação junina, personagens temáticos e trio pé de serra fazem a festa com a garotada neste final de semana, 3 e 4 de junho, no espaço localizado em frente à Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins. Durante a diversão, as matutinhas e os matutinhos irão aprender passos de dança e todos sairão pelo mall em uma linda quadrilha junina. O ‘Arrasta-pé Jardins’ acontecerá nos dias 3, 4, 11, 17 e 18 de junho, com sessões iniciadas às 15h, 16h e 17h. O acesso será gratuito. Basta o adulto responsável pela criança apresentar o cadastro de usuário do Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS). Capriche no vestido ou traje típico da garotada e boa diversão!