27/09/2023 as 11:31
ADOÇÃORioMar Aracaju realiza a 30ª campanha, que visa encontrar tutores para cães e gatos abandonados
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Neste sábado (30), o RioMar Aracaju realiza mais uma edição da campanha ‘Adoção de Estimação’. A ação, que está em sua trigésima edição, tem como principal objetivo encontrar novos tutores que acolham cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos. A campanha acontece no primeiro piso do edifício-garagem, na entrada de acesso à Cobasi, das 16 às 19 horas.
A campanha conta mais uma vez com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) e cerca de 25 pets, entre filhotes e adultos, vão estar prontos para serem adotados. Nos últimos anos, a campanha de adoção de pets promovida pelo RioMar Aracaju, tem sido responsável em proporcionar uma segunda chance a cães e gatos que precisam encontrar um novo lar!
Como ajudar a Adasfa?
Além da adoção de pets, a instituição aceita doações de toalhas, lençóis, tapetes, capachos, mantas, paletes, lonas e cadeiras de plástico, lata de patê, massa para cuscuz de milho ou arroz, proteína (carne ou frango), ração, botijão de gás para o preparo da alimentação dos animais. A instituição também recebe doações em qualquer valor, através da chave pix 07.173.074/0001-79.